Finalmente Chegouuuuuuuuuuu!!!

Finalmente Chegouuuuuuuuuuu!!!
CRIZINHA - UMA REPÓRTER EM CRISE... 1 POST LOGO ABAIXO! LÊ AI...

domingo, 19 de dezembro de 2010

News - Coluna - "O encantador mundo de Cristina" Em breve!


Gente, o ano de 2010 está quase no fim! E eu havia prometido à vcs postar mais coisas do que no ano de 2009 né? Ok, realmente teve alguns posts a mais, não muitooooo mais, mas um pouco mais vai?. Opa! mas pera lá, como o ano ainda não acabou, vou tentar até o final deste mês publicar pra vcs algumas coisinhas interessantes...como por exemplo, novas entrevistas, vídeos institucionais, campanhas, novas histórias, dicas de lugares e culturas muito bacanas q. conheci e de projetos especiais que participei. Entre eles estão pautados para publicação em breve:

1 - Matéria sobre a "SMZ" só mina ziza - uma gangue de meninas em Sorocaba que marcam encontros pela internet para se "estapearem" na saída do colégio. (matéria já foi pro ar pela REDE GLOBO - TV TEM SOROCABA - muito bacana - só tenho a "lauda"o texto, depois vou tentar descolar o vídeo e postar aqui para vocês)

2 - Consumismo infantil - como resolver esse problema? (vou postar o vídeo ok? ele já tá pronto e é chocante - é um documentário) - essa matéria é na verdade um vídeo institucional, ou seja, de uma agência de notícias)

3 - Os novos jovens - "EMOS COLORIDOS" o que mudou nestes últimos 10 anos. O que pensam, o que querem, quais são as expectativas desses jovens. Entra um trechinho sobre "builling" tb. (é matéria em vídeo, já foi pro ar, é com a banda RESTART, preciso fazer a cópia deste vídeo com a produção e depois posto aqui, essa é a da REDE RECORD tá!)

4 - Os novos "Nerd's" de hoje. (matéria tb. já foi pro ar, preciso resgatar o vídeo daí posto para vocês ok? Tb. é da REDE RECORD)

Tchan, tchan, tchan, tchan...E POR FIM... - ESSA JÁ TÁ SAINDO! ;)

5 - Terá uma coluna muuuuuito bacana chamada - "O encantador mundo de Cristina" isso sim será uma novidade no blog q. terá já de cara um vídeo muito bacana em parceria com um outro blog pra lá de especial! Várias sonoras, backstage, erros, acertos, dicas e claro alguns desvaneios...Aguardem!

Pra vcs que acompanham o meu trabalho...de pertinho, de perto + nem tanto, de longeeeee, distante mas sempre espiando, aguardem q. tem muuuuuuitas "COSAS" novas vindo por ai. É só aguardar q. tô terminando tudo, e com otimismo será postado em breve para vcs.

"Yes baby! Meus cabelos cresceram, e o blog também"

3 comentários:

  1. Cristina,
    Expectativa...quero saber tudo dessa garota que faz e desfaz. Vira a página, e escreve uma nova história. Dessa menina mulher voraz que descomplica e complica quando necessário. Que segue em frente construindo sua história. Que tem sede voraz mas delicadeza humana. Que sabe avaliar os dois lados da história e contá-la de uma terceira forma nunca antes vista. Que como você mesma escreveu, cresce a cada amanhecer da mesma forma como cresceu seus cabelos. E agora mais madura, continua com aquele sorriso e o mesmo brilho nos olhos de uma menina que um dia conheci. Sentada lá no fundo da sala sempre com os braços levantados fazendo questionamentos que nunca ninguém perguntara antes. Quem é essa menina? Mas como fala, como pergunta...eu resmungava na época. Taí o resultado. Mulher, linda, blogueira, twitteira, idealista, sonhadora, guerreira, jornalista! Parece que ela ainda continua contando histórias, questionando como sempre. Não é mesmo? Ah! garota persistente..."pau pra toda obra", inquieta, "inconformismo" faz parte natural de sua personalidade forte.
    Parabéns pelo blog, pelas matérias anteriores publicadas, pelas fotos postadas, pela pessoa que se tornou. Nem preciso dizer que continue assim né? Você me obedeceria se eu pedisse para você mudar? Com certeza não, rs. Nunca me obedeceu mesmo...(esse pobre, velho e cansado homem). E é com essa mesma certeza que digo "ela não tem jeito"...e me orgulho "obrigado Deus, por ela não ter mais jeito"...

    Um abraço carinhoso de seu professor Edgard.

    SUCESSO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    Você sabe que eu estou sempre aqui acompanhando, palpitando, comentando o seu blog. Então, não poderia deixar de falar sobre todas as mudanças que você fez aqui. Aliás, é só eu deixar de olhar por duas semaninhas que você escolhe bem essa época para fazer uma reforma geral, hein?
    Mas vamos às observações. Vi que você não só postou coisas novas, mas alterou essa lateralzinha, colocou novas fotos, vinheta, falou mais sobre o Comunique-se, acrescentou a parte dos comentários mais recentes, e ainda tem o próprio nome do site, que ficou maior e mais completo! Ufa! Deu um gás nesse fim de ano!
    Não perdi nenhum detalhe!
    E estou esperando ansiosa pelas próximas novidades, as suas matérias (aliás, esse SMZ tá rendendo! Se eu ganhasse por cada vez que eu te cobro...) e principalmente pela sua coluna (O Encantador Mundo de Cristina - muito a sua cara!), com esse videozinho que eu já estou sabendo bem!
    Enfim, o blog está lindo, como sempre. Até porque, se não fosse realmente interessante, eu não acompanharia tão de perto, não é?!
    Renovando os votos de sucesso e felicidade, eu agradeço por quase fazer parte dessa família e da sua vida!
    Muitos beijos,
    Renata F. de Paula

    ResponderExcluir
  3. Cadê a matéria SMZ? Cadê o vídeo com as Sofisticats? Cadê a foto com bob's no cabelo?

    Testando... Testando...

    Renata F. de Paula
    (cobaia)

    ResponderExcluir