Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Finalmente Chegouuuuuuuuuuu!!!

Finalmente Chegouuuuuuuuuuu!!!
CRIZINHA - UMA REPÓRTER EM CRISE... 1 POST LOGO ABAIXO! LÊ AI...

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

...CONTINUANDO MINHA HISTÓRIA...

Lembram do início desse blog??? Onde eu comecei a minha primeira postagem contando um pouco da minha história...pois é, seis meses se passaram e muita coisa mudou...e vocês prometeram que me acompanhariam, lembram???

Pois é...sempre digo...“De maneira simples, sou uma garota que quer chegar ao final podendo dizer: Mesmo sabendo que era 'impossível', fui lá e fiz! E fiz muito, fui além das probabilidades, contra todas as possibilidades, não fui uma mulher normal...”

E continuo achando que não sou...dia 15 de janeiro agora completo 6 meses de TV RECORD. Nossa passou né...olha só onde eu cheguei...às vezes não acredito...bom um homem sábio que conheço sempre me diz que quando passa rápido e a gente nem sente é porque é bom, muito bom. E tem sido mesmo...sabe aquela sensação de eu queria estar exatamente onde estou e fazendo exatamente o que faço...?? É ESSA SENSAÇÃO...

Uma vez na redação me dei conta disto. Não me lembro quem falou que fulano queria ser sicrano, ou sei lá, e eu sem querer soltei essa pérola...opa...NOSSA GENTE EU QUERIA SER EXATAMEN TE QUEM EU SOU...e parece que minha alma saiu por um breve momento do meu corpo e eu pude me ver e ouvir a minha voz ecoando por uns 10 segundos...e sabe do que mais...foi muito bom...um longo silêncio barulhento tomou conta por alguns instantes da redação...e eu me vi realizada...

Olha mas não é por isso que a minha história para por aqui não...concretizei um sonho, mas tenho plena consciência que este foi só um degrau de uma escadaria imensa que terei ainda que subir. Mas tenho certeza que de degrau em degrau chegarei lá. Afinal...sempre digo: “De maneira simples, sou uma garota que quer chegar ao final podendo dizer: Mesmo sabendo que era 'impossível', fui lá e fiz! E fiz muito, fui além das probabilidades, contra todas as possibilidades, não fui uma mulher normal...”

Nossa tanta coisa ainda vai acontecer q. ao certo quando vcs lerem este post ele provavelmente estará desatualizado!!!! Mas vamos q. vamos!

Um comentário:

  1. Realmente Crizoca,
    Você foi além.... muito além e é por isso que chegou e esta conquistando cada vez mais o seu espaço! Claro que pra tudo na vida se precisa de tempo e você nao ficou esperando este tempo chegar e cair de paraquedas nao, foi mesmo atraz dele e venceu!!!!
    Sou sua seguidora e amiga Fã, torço por vc em seus caminhos.. Que Deus a abençoe sempre!
    Felicidades...
    Love xxx PRI.

    ResponderExcluir