Finalmente Chegouuuuuuuuuuu!!!

Finalmente Chegouuuuuuuuuuu!!!
CRIZINHA - UMA REPÓRTER EM CRISE... 1 POST LOGO ABAIXO! LÊ AI...

terça-feira, 15 de março de 2011

"O ENCANTADOR MUNDO DE CRISTINA"

ESTRÉIA DA COLUNA: "O ENCANTADOR MUNDO DE CRISTINA" ABRINDO JÁ DE CARA COM UMA MATÉRIA EM PARCERIA COM UM OUTRO "BLOG" PRA LÁ DE ESPECIAL O "SOFISTICATS"!

CONFIRAM O VÍDEO...


Pessoal...É hoje! Nem acredito! Me bilisquem?!


Primeiro quero dizer à vocês blogueiros, twitteiros e afins, que hoje dia 15 de março de 2011 - é uma data muito especial para mim. Afinal de contas, depois de muita pesquisa, conversas, gravações e edições, consegui colocar no ar (aqui pelo meu blog) esta revista eletrônica que divido com vocês desde 2009 sempre que possível mais uma idéia que tive no final do ano passado. Montar uma coluna dentro do meu blog. Este ano prometi me dedicar mais a este cantinho aqui. E entre um café, uma conversa e outra, tive a brilhante idéia de montar esta "COLUNA" - que na verdade irá tratar de assuntos de mulher e tudo o mais que vocês possam imaginar que passa na cabecinha dessa jornalista aqui meio "pancada" mas de ótimo coração "EU", que ama muito a carreira, os amigos, a família e esta super de bem com a vida e com o mundo!


Como o próprio nome diz: - O ENCANTADOR MUNDO DE CRISTINA - não poderia ser muito diferente! Nesta coluna vou mostrar à vocês O MEU MUNDO, através DOS MEUS OLHOS que são sempre deslumbrados e encantados pela vida! Afinal sou mulher, vaidosa, sonhadora, profissional dedicada, e as coisas mudaram muito desde a época de nossas mães e pais. Hoje trabalhamos fora, queremos ter filhos, queremos ser bem sucedidas, ter o nosso din-din, viajar, queremos estar sempre bonitonas, e ainda ser uma esposa ou namorada presente, uma filha presente, uma amiga que tem tempo para as amigas e ainda cuidar da nossa casa. E eu ainda no caso, tive a brilhante idéia de assumir mais este compromisso do blog. Fala sério né? Haja jogo de cintura não meninas? Será que esperávamos isso neste pacote todo? Bom confesso que eu pelo menos não! O mundo mudou muito, as exigências são maiores, as cobranças então! Cobranças nossas, dos outros, da sociedade e como conviver com isso sem "pirar" um pouco? Difícil viu...Muitas vezes nem nós nos entendemos né meninas...? Eu pelo menos, tenho muitas dúvidas, alguns medos, algumas certezas, algumas inseguranças, alguns erros e outros acertos, mas faz parte do processo de amadurecimento né?

E como não poderia ser diferente para estrear o 1º tijolinho deste castelo que vamos construir juntas (espero), vamos abrir a COLUNA - falando um pouco de moda, beleza e um pouquinho de carreira!


À convite de um blog "pra lá de especial" (parceiros de moda e beleza) chamado Sofisticats a jornalista Déborah Oliveira escreveu "de estréia" o texto, montou a entrevista e o vídeo! Para mim foi um super presente que quero muito dividir com vocês!!!


Então começamos assim: Através dos OLHOS da Déborah Oliveira - jornalista - ela estréia a minha "COLUNA" falando nada mais nada menos do que? de mim, do que eu sou, do que eu represento para ela e para o blog dela. Não achei maneira melhor de começar esta COLUNA!


"Espero q. gostem"


SEGUE O LINK DO BLOG QUE POSTOU A MATÉRIA - SÓ CLICAR E ASSISTIR:

PÁGINA DO BLOG:


http://www.sofisticats.com.br/

E ESTA É CHAMADA QUE ELES ANUNCIARAM VIA TWITTER OK?

Repórter de TV @CrisGuaribaREAL revela segredos de beleza http://bit.ly/hgaBLx


Agradecimentos:
À todas as jornalistas do BLOG SOFISTICATS pelo carinho,confiança e convite 
A minha família q. tá sempre na torcida
E à vcs onde quer que estejam lendo esta página agora

QUEM NUNCA FOI UMA GAROTA ASSIM?
Perfeita Pra Caramba


Segui o caminho errado.Uma ou duas vezes.Cavei até conseguir sair.Sangue e fogo.Decisões ruins.
Tudo bem! Bem vindo à minha vida boba.
Mal tratada, deslocada, mal compreendida. Sabichona, tá tudo bem. Mas isso não me parou.
Errada, sempre em dúvida. Diminuída, e eu ainda estou por aqui.


Querida, por favor, nunca nunca se sinta
Como se fosse menos do que perfeita
Se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada, lembre-se você é perfeita pra caramba pra mim.


Às vezes somos tão mau. Quando falamos sobre nós. Mas estamos erradas. Mude essas vozes. Na sua cabeça. Faça eles gostarem de você dessa vez. Tão complicado. Olha como estamos conseguindo. Cheio de ódio. Um jogo tão empatado. Chega, eu fiz tudo que pude. Eu persegui todos os meus demônios. E vejo que você faz o mesmo.


Meninas, por favor, nunca nunca se sintam como se fosse menos do que perfeita pra caramba. Por favor, se em algum momento você se sentir como se fosse nada, lembre-se você é perfeita pra caramba.


O mundo inteiro está assustado, então eu engulo o meu medo. E a única coisa que eu deveria beber era uma cerveja bem gelada. Facilmente mentindo e eu tentei, tentei. Mas nós tentamos demais, é um desperdício do meu tempo. Cansei de procurar pelas críticas, porque elas estão por todo os lados. Eles não gostam dos meus genes, não entendem o meu cabelo. Sempre tão rigorosos com nós mesmos o tempo todo. Por que fazemos isso?Por que faço isso? Por que fazemos isso hein meninas?

Se todas nós somos perfeitas! Reflitam ;)

quinta-feira, 3 de março de 2011

;O QUE VEM POR AI...EM BREVE - AGUARDEM!

ESTA É SÓ UMA CHAMADA - SEM EDIÇÃO - (MAS É ESTA A PROPOSTA) - APENAS UMA "PRÉVIAZINHA" DO QUE VEM PELA FRENTE! PRA DEIXAR AQUELE GOSTINHO DE QUERO MAIS SABE...DE CURIOSIDADE NO AR...
E ACREDITEM, TERÁ MUITO MAIS EM BREVE...AGUARDE E VERÁ!
TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN...
QUANTO SUSPENSE...
TAMBÉM É ESSA A IDÉIA...

CURIOSOS DE PLANTÃO...LOGO MAIS DIVULGAÇÃO NA "ÍNTEGRA" OK?